7 ideias de unhas decoradas para o mês de novembro
Confira opções criativas e estilosas para inovar no design das suas unhas ao longo de todo o mês, com ideias incríveis para todos os gostos
Novembro é o mês perfeito para adequar o estilo à estação da primavera, e as unhas não precisam ficar de fora disso.
Nessa época do ano, designs de unhas decoradas que remetem à leveza e ao frescor chegam com tudo, em geral, trazendo cores vibrantes.
De acordo com o site Belleza Moderna, esses sete estilos de unhas que combinam clássicos e modernos são perfeitos para a estação.
1. Unhas retrô
Esse estilo de unha, inspirado nos anos 1970, traz um efeito ousado e vibrante, ideal para mulheres com muita personalidade que adoram cores.
2. Francesinha
A francesinha é um clássico e pode ganhar um toque contemporâneo nessa estação com a adição de cores diferentes.
Esse estilo une frescor e delicadeza e é ideal para mulheres que querem inovar de forma discreta.
3. Detalhes florais
Para quem prefere um visual minimalista, unhas com pequenos detalhes florais trazem feminilidade e combinam com a estação.
4. Nail art com laços
Esse estilo de unha é ideal para mulheres românticas e divertidas, que desejam um visual delicado, feminino e harmônico.
5. Margaridas
Unhas com margaridas têm tudo a ver com a estação e são super simples de fazer em casa. Elas trazem frescor e alegria a qualquer visual.
6. Gotinhas
Unhas com gotinhas 3D adicionam uma delicadeza sutil a qualquer visual e têm a cara da primavera.
7. Bolinhas coloridas
Unhas com bolinhas coloridas são perfeitas para mulheres de personalidade que querem se destacar por seu visual, brincando com combinações de cores de forma descontraída.
Veja também: Especialista esclarece dúvidas sobre cuidados com a pele
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”