Confira imagens da chegada de Deolane Bezerra na Colônia de Buíque, no Agreste de Pernambuco

Deolane Bezerra teve prisão domiciliar revogada após a influenciadora descumprir algumas condições, como se pronunciar publicamente

Publicado em 10/09/2024 às 21:24 | Atualizado em 10/09/2024 às 22:08

Deolane Bezerra já chegou na Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco, a cerca de 280 quilômetros do Recife, na noite desta terça-feira (10), por volta das 21h.

A advogada, influenciadora digital e figura pública, se envolveu em um caso de lavagem de dinheiro e jogos ilegais que culminou em sua prisão no dia 4 de setembro. Ela foi presa em Pernambuco durante uma operação da Polícia Civil que investigava uma organização criminosa suspeita de movimentar bilhões de reais em atividades ilícitas.

Inicialmente presa de forma preventiva, Deolane conseguiu a substituição da prisão por prisão domiciliar. No entanto, a justiça revogou essa medida após a influenciadora descumprir algumas condições, como se pronunciar publicamente sobre o caso. Confira nota do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) sobre revogação da prisão domiciliar de Deolane Bezerra:

"A Assessoria de Comunicação do TJPE informa que a investigada Deolane Bezerra Santos teve sua prisão preventiva decretada por descumprimento de medida cautelar estabelecida em acórdão do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco, nesta quarta-feira (10/09), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano. Os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados. Qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas".

Deolane ficará no mesmo presídio das canibais de Garanhuns

Tags

Autor