Com mão na boca, Deolane Bezerra se apresenta à Justiça hoje (10); veja imagens

Ainda na segunda-feira (9), a influenciadora chegou a postar uma foto com a boca coberta por uma fita, marcada por um X, em rede social

Publicado em 10/09/2024 às 13:46 | Atualizado em 10/09/2024 às 13:51

Antes de cumprir prisão domiciliar, a influenciadora Deolane Bezerra dirigiu-se nesta terça-feira (10) ao Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife.

Segundo relatos de testemunhas, Deolane teria chegado ao recinto com a boca coberta pela mão. O ato é semelhante ao da postagem feita no dia anterior nas redes sociais. Na foto, ela decidiu cobrir a boca com uma fita, marcada com X.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

Na legenda da publicação, ela escreveu "carta aberta", em referência à foto publicada no domingo (8), em que reiterou a inocência em relação à operação policial que está sendo investigada.

Deolane é solta em meio à legião de fãs

Ainda na segunda-feira (9), o Habeas Corpus foi concedido à influencer. No momento em que foi solta, muitos fãs a aguardavam na saída da Colônia Penal Feminina do Recife.

Em meio ao som de fogos, Deolane citou que houve "abuso de autoridade do estado de Pernambuco" e que tudo se tratou de uma "prisão criminosa", pois não havia "uma prova sequer". 

A influenciadora foi presa na quarta-feira (4), durante a operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco que mira uma organização criminosa suspeita de envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Caso Deolane hoje, 10/09

Deolane Bezerra cumprirá prisão domiciliar e será monitorada através de tornozeleira eletrônica. Nesta terça (10), ela cumpre os trâmites do processo relativos ao Habeas Corpus.

Gabriel Ferreira/ Jc Imagem
Imagem destaca Deolane Bezerra no Fórum do Recife nesta terça (9) - Gabriel Ferreira/ Jc Imagem

A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também detida na ação, permanece presa na Colônia Penal Feminina do Recife.

Investigação pede bloqueio de mais de R$ 2 bilhões

Operação Integration cumpriu 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, 19 mandados de prisão, além de sequestro de bens e valores.

As autoridades também solicitaram o bloqueio de ativos financeiros em um valor total de R$ 2,1 bilhões.

Tags

Autor