"Dinheiro não traz felicidade", disse Deolane Bezerra nos últimos stories antes de ser presa
Operação "Integration", que investiga esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, apreendeu bens da empresária nesta quarta-feira, 4
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, cujo objetivo é desarticular uma organização criminosa envolvida na prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Deolane, que mora em São Paulo, mas é natural de Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco, estava na terra de suas origens para visitar familiares.
Em vídeo publicado nos stories do Instagram, a influenciadora aparece ao lado da filha Valentina e comenta a beleza do lugar.
"Que lugar maravilhoso! Tem vida mais barata, mas não presta não. Mentira, a gente é feliz com pouco. Dinheiro não traz felicidade – compra algumas coisinhas, mas não traz felicidade plena", disse com olhar irônico.
Operação da Polícia Civil
Denominada de "Integration", a operação da Polícia Civil determinou a prisão de Deolane e de mais 18 pessoas, além do sequestro de bens, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.
A Polícia Civil também revelou o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões de reais, com entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Há mandados de prisão cumpridos na Paraíba, Paraná, Goiás e São Paulo, onde o avião do cantor Gusttavo Lima foi apreendido, no interior do estado.
Defesa de Deolane Bezerra
A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, disse nas redes sociais, que a irmã, e a mãe, Solange Bezerra, também presa na operação, são inocentes.
"Mais uma vez, venho aqui por minha cara a bater e falar que estamos sendo perseguidas. E que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e que não me perguntem nada. O que eu tinha para dizer, está dito aqui. E se eu tiver alguma atualização, eu venho falar, porque nós não temos vergonha e nós não devemos nada", disse a irmã.