6 sinais de que seu anjo da guarda está por perto
Aprenda a identificar a presença do seu anjo da guarda ao seu lado, conforme as dicas da sensitiva Márcia Fernandes em seu canal do YouTube
Anjos da guarda são seres sobrenaturais que, de acordo com muitas crenças, vivem ao nosso lado com o objetivo de nos proteger do mal e guiar nossa jornada pela vida.
De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes, é possível detectar a presença desses seres por meio de alguns sinais sutis. Neste artigo, você confere algumas dessas manifestações, segundo o site Nd Mais.
6 sinais da presença de Anjo da Guarda
1. Vozes sussurrantes
Se você ouvir sussurros ou vozes suaves, especialmente em momentos de silêncio, é possível que seu anjo da guarda esteja tentando se comunicar.
Procure se sensibilizar a esse sinal para receber orientações que o Universo está tentando te passar através do seu anjo.
2. Luzes coloridas
Anjos podem se manifestar por meio de luzes coloridas que surgem de repente, por meio de faíscas ou de flashes.
Isso pode indicar de que ele está tentando chamar sua atenção ou te fazer sentir observado e protegido.
3. Sonhos
Os anjos da guarda podem tentar se comunicar com você por meio de sonhos. Se um dia você acordar com a sensação de clareza e certeza sobre certas decisões, é possível que tenha sido esse o caso.
Você pode pedir orientação ao seu anjo da guarda antes de dormir para receber respostas ou sentimentos de conforto por meio dos seus sonhos.
4. Encontro com penas brancas
Encontrar uma pena branca repentinamente é um dos sinais mais claro de presença de um anjo, como um lembrete de que você está sendo guiado e protegido.
5. Aromas inexplicáveis
Anjos da guarda podem se manifestar por meio de aromas agradáveis de forma inexplicável, que surgem de maneira repentina.
Esse cheiro pode ser descrito como uma sensação de entrar no paraíso, ou de conforto e proteção.
6. Mudança de temperatura
Seu anjo da guarda pode se manifestar alterando repentinamente a temperatura do ambiente, para mais quente ou mais frio.
Isso pode acontecer por causa da vibração angélica, que pode retardar ou acelerar moléculas de ar.