Estrela da Casa: Muse Maya é desclassificada e substituta é anunciada

TV Globo emitiu uma nota oficial informando a desclassificação da cantora no reality show musical às vésperas da estreia, que será nesta terça (13).

Publicado em 11/08/2024 às 8:33

Às vésperas da estreia do Estrela da Casa, marcada para a próxima terça-feira (13), a cantora Muse Maya foi desclassificada. Segundo a emissora em nota oficial, a artista saiu após um "impedimento contratual".

A cantora traria o trap como principal estilo musical no Estrela da Casa. Ela ainda teria influências de pop, rap, jazz e blues. Cada um dos participantes precisa entrar no reality com um EP com oito músicas e um estilo já definido.

O novo reality da Globo estreia na terça-feira (13) e manterá 14 participantes confinados dentro de uma mansão nos Estúdios Globo, exatamente onde fica o elenco do Big Brother Brasil.

Conheça Thália, a substituta

A Globo já definiu a substituta de Muse Maya, trata-se de Thália, carioca, de 21 anos. Ela é agente de saúde, cantora e compositora, mas nunca teve a chance de gravar suas letras.

DIVULGAÇÃO/ TV GLOBO
Thália, no Estrela da Casa - DIVULGAÇÃO/ TV GLOBO

Desde a adolescência, passou a cantar e vender doces no metrô e no trem. "Vendia bala na escola e na rua e trufa para ajudar na renda da família. Minha realidade sempre foi muito difícil financeiramente. Já fui babá, vendi cachorro-quente, fui telemarketing, já tive brechó", ela contou em comunicado à imprensa.

A carioca conta ser competitiva, otimista, engraçada e com muita fé na vida. Fã de R&B, estilo musical que irá representar na competição, Thália acredita que estar no programa é uma oportunidade de fomentar a carreira e ser uma artista "de verdade". Ela se diz meticulosa e revela se cobrar demais e não conseguir se segurar quando não gosta de algo.

Com o 'Estrela da Casa', quer mostrar que pessoas que vêm de uma realidade semelhante à dela podem vencer e ocupar esses lugares. “Estou ali mostrando o que sou, minha personalidade. E isso gera visibilidade para uma galera que é igual a mim, preta, de favela, mães jovens que têm toda uma vivência e podem se espelhar em mim de alguma forma”, finaliza.

Tags

Autor