Drauzio Varella emociona ao revelar último desejo de Jô Soares antes de morrer
Em nova série documental da Globoplay, colegas e familiares do icônico apresentador revelaram como foram os últimos momentos de Jô Soares.

No último domingo (28), a Globoplay estreiou o seu mais novo documentário "Um Beijo do Gordo", em homenagem ao memorável Jô Soares.
A série conta a história da carreira e vida do apresentador, dividida em quatro episódios, com relatos de amigos e familiares, incluindo uma entrevista rara com sua ex-mulher, Flavia Pedras e a participação de Drauzio Varella, uma das útimas pessoas a acompanhar a morte de Jô, ainda em 2022.
Ao documentário, o médico e amigo íntimo do humorista revelou qual foi o último desejo do apresentador.
Drauzio Varella revela último desejo de Jô Soares
Em um depoimento emocionante para a série da Globoplay, Drauzio, que foi uma das quatro pessoas que acompanharam de perto os últimos momentos de Jô Soares, revelou alguns desejos finais do apresentador, segundo o Estadão.
Além dele, estavam presentes Carlos Jardim, médico responsável pelo caso, Flávia Pedras, ex-mulher do humorista e Zélia Duncan, artista e atual mulher de Flávia.
Segundo Drauzio, a despedida foi extremamente serena. “Eu gostaria muito de terminar os meus dias como ele terminou os dele. Ele chamou a gente, as pessoas mais íntimas, e disse: ‘Eu vivi 84 anos. Vivi muito bem, fiz muitas coisas. Eu não quero viver a qualquer preço. O que eu queria mesmo agora era ir pra minha casa e morrer vendo os filmes antigos que eu gosto’”, afirmou na série.
Amigo íntimo de Jô por mais de 40 anos, Varella revelou com exclusividade qual foi o último desejo do artista em vida.
Apesar de querer retornar para cuidados em casa, a saúde de Jô já estava debilitada demais, portanto, teve de seguir no hospital.
No entanto, o apresentador recusou qualquer tipo de intervenção a mais, como procedimentos de hemodiálise ou intubação. “Pô, Jô, cê quer dirigir até a cena final?”, descontraiu o médico.
“Exatamente, eu quero dirigir a cena final”, respondeu Jô Soares.