4 signos que precisam fazer as pazes com quem brigaram até 31 de julho
A hora é agora! Se você está brigado(a) com alguém que ama há algum tempo, os astros mostram que o fim de julho é o prazo ideal para voltar às boas.

As estrelas nos falam!
Nos últimos momentos do mês de julho, o universo parece enviar um recado especial para alguns signos: a hora de fazer as pazes é agora.
Segundo os astros, as energias cósmicas estão se movimentando de forma que algumas relações podem chegar a um ponto de não retorno.
Para evitar arrependimentos futuros, é fundamental que esses signos busquem a reconciliação com aqueles com quem estão em desacordo.
Confira abaixo quem deve acertar as contas com urgência!
Os 4 signos que precisam fazer as pazes com urgência
1. Libra
Librianos têm uma busca constante por harmonia, mas tensões planetárias recentes podem ter afetado suas relações. Agora é o momento de encontrar equilíbrio e restaurar a paz em seus relacionamentos.
2. Câncer
A Lua, regente de Câncer, está em um período de transformação, aumentando a necessidade de cura e conexão. Para cancerianos, família e amizades são essenciais, e conflitos podem causar dor profunda.
Além disso, o fim de julho também requer que signos, como Câncer, declarem o amor que sentem por alguém com urgência.
3. Escorpião
A natureza intensa dos escorpianos pode levar a conflitos profundos. Sob a influência de Plutão, o planeta da transformação, eles podem sentir uma forte necessidade de renovação.
Perdoar e seguir em frente é crucial para este processo.
4. Peixes
Piscianos são sensíveis e podem guardar mágoas. A posição atual dos planetas pode intensificar essa tendência, dificultando a resolução de conflitos.
É um bom momento para abrir o coração e buscar a reconciliação. Aliás, agosto pode ser um motivo de muito amor para piscianos, que estão entre os signos que podem aumentar a família neste mês.
Como fazer as pazes?
Reconheça seus erros: Assuma sua parcela de culpa e peça sinceras desculpas.
Seja claro e objetivo: Expresse seus sentimentos de forma clara e respeitosa.
Ouça o outro: Dê a oportunidade para a outra pessoa se expressar e ser ouvida.
Seja flexível: Esteja disposto a encontrar um meio-termo e a fazer concessões.
Perdoe: Perdoar é um ato de libertação que beneficia a você e ao outro.
Busque ajuda: Esta matéria é informativa e não substitui as orientações de um profissional do campo da saúde mental. Caso sinta necessidade, converse com um psicólogo ou terapeuta sobre o assunto.