Descontinuados: 5 perfumes de sucesso da O Boticário que saíram de linha
Prepare-se para descobrir os detalhes sobre os cinco perfumes da O Boticário que foram descontinuados, deixando uma legião de fãs saudosos
A renomada marca O Boticário, pertencente ao Grupo Boticário e liderada por Fernando Modé, é um ícone no cenário de cosméticos e perfumes brasileiros, reconhecida pela sua história marcada por sucessos memoráveis.
No entanto, uma das situações que mais entristece os clientes são quando um perfume querido é retirado das prateleiras. Confira 5 perfumes da O Boticário que conquistaram seu coração, mas infelizmente foram descontinuados.
1. Felicitá
Lançado em 1996, o Felicitá foi reconhecido como um Âmbar Baunilha Feminino, com notas de bergamota no topo, baunilha no coração e patchouli na base. Foi especialmente popular entre o público jovem.
2. Ma Chérie Jeans
Lançada em 2004, essa fragrância tinha um aroma aconchegante e excelente fixação. Apesar de ter sido descontinuada, teve um relançamento em edição limitada recentemente, junto com o Ma Chérie Amie.
3. Sitar
Lançado em 2009, o Sitar era um perfume Âmbar Floral assinado por Marie Salamagne. Com notas de bergamota, laranja, bambu e ameixa no topo; jasmim-manga, flor de laranjeira e gardênia no coração; e sândalo, âmbar, almíscar, baunilha e cedro na base, era voltado para mulheres sensuais e elegantes.
4. Myriad Blanc
Lançado em 2007, o Myriad Blanc foi criado por Harry Fremont e apresentava uma fragrância floral frutal feminina, com notas de lírio-do-vale, frésia, peônia, limão, mousse de leite, caramelo, pralinê, almíscar, fava tonka e sândalo.
5. Egeo Devore
Parte da coleção de 7 Tentations, lançado em 2015, o Egeo Devore tinha notas de açúcar, pimenta rosa, almíscar, pimenta, baunilha e um toque de calda de chocolate e cereja.
Esses perfumes não estão mais disponíveis, mas continuam vivos na memória e nos corações dos seus fiéis admiradores.