Casamento às Cegas Brasil 4: participante pode ser preso após reality; saiba quem é
Um dos participantes do reality show 'Casamento às Cegas Brasil', da Netflix, corre o risco de ser preso nos próximos dias após decisão judicial

A Netflix disponibilizou os primeiros quatro episódios do reality show Casamento às Cegas Brasil, que chega a sua 4ª temporada sob o comando de Camila Queiroz e Kleber Toledo.
Contudo, a repercussão do programa também trouxe o lado negativo para um dos participantes, que foi exposto por uma ex-companheira na internet.
Trata-se de Evandro Pinto, um dos participantes, que pode ser preso dentro de 15 dias pelo não pagamento da pensão de suas duas filhas. As informações são de Gabriel Perline, do portal Contigo.
EVANDRO DO CASAMENTO ÀS CEGAS
O Ministério Público decidiu, na última quarta-feira (19), que Evandro seja preso caso não cumpra as decisões judiciais anteriores.
O processo foi movido pela ex-mulher do participante, Dalet Strelciuc Pinto, mãe das duas meninas. Ela acusa Evandro de não pagar a pensão há meses, além de ter pago um valor inferior em algumas ocasiões.
A decisão determina que Evandro repasse 25% dos ganhos totais às filhas, incluindo seus ganhos em trabalhos paralelos. Para a Contigo, ele alega que tentou fazer um acordo que não foi aceito pela ex.