CABELOS

Baby bangs: conheça tendência de cabelo que rejuvenesce automaticamente

Saiba tudo sobre esse visual moderno que já conquistou muitas celebridades ao redor do mundo por rejuvenescer a aparência em segundos!

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Martiniano

Publicado em 12/06/2024 às 8:44
Notícia

Tendências estão sempre em mudança, inclusive quando se trata de cortes de cabelo. Contudo, a busca por um visual moderno, estiloso e rejuvenescedor é constante.

Nesse aspecto, a franja baby bangs, também chamada de franja curtinha ou de franja baby hair, é a novidade que está bombando no momento.

O que são baby bangs?

Pexels
Imagem ilustrativa de uma mulher de cabelos médios e franja curta, com um bar no fundo - Pexels

As baby bangs são franjas curtinhas e retas, acima da sobrancelha, que dão um toque despojado, moderno e divertido ao visual.

Esse corte rejuvenesce instantaneamente, pois suaviza as linhas de expressão e realça os olhos. A franja é versátil e pode ser utilizada em qualquer tipo de rosto e de fio.

5 vantagens de usar baby bangs

1. Rejuvenescimento

Baby bangs são perfeitas para quem ter um visual mais jovem e fresco, pois suavizam os traços e realçam o olhar, rejuvenescendo automaticamente.

2. Modernidade

Essa tendência é super moderna e atual, dando um toque divertido e despojado ao look.

3. Versatilidade

As baby bangs podem ser usadas em diversos tipos de rosto, dos redondos aos quadrados. Também é possível adaptar o visual para todos fios.

4. Praticidade

Esse tipo de franja é fácil de cuidar, pentear e personalizar, de acordo com seu estilo e humor.

5. Autoestima

Baby bangs podem te ajudar a sentir mais confiante e bonita, pois realçam a beleza natural e deixam a aparência mais única.

Veja também: 5 cortes de cabelo que realçam a beleza e rejuvenescem as mulheres

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação profissional. Para obter orientações específicas sobre cuidados de beleza, tratamentos estéticos ou preocupações relacionadas, é essencial consultar um especialista na área.”

Tags

Autor