Receita pipoca doce fit: Veja modo de preparo simples e rápido
Saiba como preparar uma deliciosa e saudável receita de pipoca doce

Você sabia que é possível degustar uma deliciosa receita de pipoca gourmet mesmo fazendo dieta? Isso porque a pipoca doce fit é feita a base do óleo de coco e contém finalização com açúcar demerara ou mascavo.
Além disso, de acordo com a nutricionista Patricia Davidson, a pipoca doce pode oferecer uma série de benefícios. A canela, por exemplo, contribui para o controle da glicemia, enquanto o óleo de coco proporciona energia rápida e saciedade.
Dessa forma, separamos uma rápida e prática receita de pipoca doce fit para você incrementar no seu lanche da tarde, confira!
Como fazer pipoca doce fit
Ingredientes
- 25 gramas de açúcar light
- 6 gramas de cacau em pó
- 3 gramas de canela em pó
- 60 gramas de óleo de coco
- 100 gramas de milho para pipoca
Modo de preparo
- Na panela, adicione o óleo de coco, o milho para pipoca, a canela, o cacau e o açúcar.
- Leve ao fogo e mexa até começar a estourar.
- Tampe a panela e agite periodicamente para distribuir uniformemente a cobertura sobre a pipoca. Quando o estouro do milho diminuir, estará pronto para servir.
Com informações do site Receitas Globo.
DIETA LOW CARB: O que é dieta low carb? Quais os benefícios?
“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação profissional para emagrecimento. Para obter orientações específicas sobre perda de peso, dietas ou preocupações relacionadas, é essencial consultar um nutricionista ou médico especializado.”
“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação nutricional. Para obter orientações específicas sobre dietas, receitas fit ou preocupações alimentares, é essencial consultar um nutricionista especializado.”
“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”