Sexo

4 dicas infalíveis para uma cavalgada de matar na hora do sexo

Veja as melhores dicas para ter a cavalgada perfeita

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 03/06/2024 às 20:27
Notícia

Você pode não ser a Eguinha Pocotó, mas é impossível negar o prazer de cavalgar, certo? A posição sexual conhecida como cowgirl ou sentada é uma das favoritas do Kama Sutra e promete sucesso garantido durante o sexo.

Lembre-se: tudo que é bom pode melhorar. Com algumas dicas simples, o que antes era uma simples sentada pode se transformar em uma cavalgada inesquecível.

Preparada para colocar em prática? Confira as dicas:

1. Inclinada: foco no clitóris

Ao inclinar o corpo para frente, você conseguirá esfregar o clitóris no corpo da parceria. "Eu gosto de focar nisso, pois além da penetração, há também a estimulação", diz a sexóloga Mariah Prado. Ainda inclinada, preste atenção à posição das pernas, deixando os joelhos em cima da pessoa ou tentando colocá-las sob as pernas da parceria: "Você ganha um ângulo diferente e um dinamismo maior", garante.

2. Rebola!

A dica é simples: entregue-se! Rebolar não apenas é prazeroso, mas também aumenta a duração da transa: "Rebolar cansa menos as pernas e você dura mais tempo nessa posição. Além disso, o movimento é excelente para estimular toda a vagina. Experimente movimentos para frente e para trás, e de um lado para o outro", ensina.

3. Pernas fortes

Cada corpo é único, e algumas posições podem não ser tão prazerosas para todos. A dica aqui é conhecer o próprio condicionamento físico e, se necessário, fazer adaptações.

É preciso ter força nas pernas, pois essa posição pode ser cansativa: "Quanto menos sedentária estivermos, mais fácil fica a posição e mais tempo conseguimos mantê-la", explica.

4. Use apoios

Você pode manter as mãos livres, mas isso pode levar ao cansaço mais rapidamente. Para prolongar a transa, recorra a apoios: "Se estiver na cama, apoie as mãos na parede ou na parceria. Vale também testar no sofá, que oferece um ângulo ótimo. Nesse caso, apoie-se na parceria ou no encosto do sofá", orienta.

Com essas dicas, a cowgirl pode se tornar ainda mais prazerosa e inesquecível!

*Com informações do Metrópole

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

Tags

Autor