5 signos que mais traem em um relacionamento
Insaciáveis e infiéis! Confira os signos com mais chance de trair o parceiro.
A traição sem dúvidas deixa marcas emocionais profundas em quem passa por ela, mas o modo como é percebida pode variar de pessoa para pessoa.
Para a astrologia, os astros podem influenciar na probabilidade de traição, com alguns signos sendo mais propensos ao ato desleal.
Confira abaixo os 5 signos mais infiéis do zodíaco, segundo a astróloga e jornalista Bianca Ballesteros, em matéria do UOL!
Signos que mais traem em um relacionamento
Casal; ciúmes; briga; relacionamento
1º - Escorpião
Fortemente ligado ao sexo, o signo de escorpião é o mais sexualizado do signos, constantemente praticando ou pensando em atos libidinosos.
Segundo o artigo do UOL, leal e muito bom amanda, mas seu nível de fidelidade é muito questionável.
2º - Áries
Arianos necessitam de estímulos sexuais constantes para se manterem envolvidos com alguém. Se apaixonam de forma fácil, mas o desencanto também ocorre rapidamente.
De forte vitalidade, é um signo que costuma querer diversificar suas experiências sexuais.
3º - Peixes
Fortemente marcado pela carência, sente uma grande necessidade de compreensão, atenção e amor.
Além disso, é inseguro e tem medo de estar sozinho, estimulando a busca pela traição como modo de fugir da solidão.
4º - Aquário
Se agrada com a coletividade, dando-se muito bem com pessoas das mais variadas características. Adora o contato humano com muitas pessoas.
Diante disso, trata-se de um signo que também se apaixona fácil, por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, algo natural para sua mente.
5º - Leão
Exibido e vaidoso, gosta de ser reverenciado constantemente e também se exibir o fato de que conquista muitas pessoas.
Caso não seja devidamente elogiado dentro de uma relação, vai buscar isso em outra pessoa.
Importante!
A astróloga e jornalista Bianca Ballesteros também destaca que outras influências astrais, incluindo as de Vênus, da Lua e do ascendente, moldam de forma sutil o comportamento singular de cada indivíduo.
Mesmo aqueles associados a signos considerados como epitome de fidelidade e lealdade, podem, em determinadas circunstâncias, se ver envolvidos em comportamentos que contradizem tais expectativas.