Show de Bruno Mars cancelado? Entenda polêmica com Eduardo Paes
Evento está marcado para os dias 4 e 5 de outubro, no Engenhão
O show de Bruno Mars no Rio de Janeiro corre risco de sofrer alterações. É que o prefeito cidade, Eduardo Paes, anunciou que não autorizou a realização do evento por conta das eleições municipais, que acontecem um dia após a apresentação do cantor.
A decisão do prefeito se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, onde Paes informou que a venda dos ingressos aconteceu sem autorização.
Com isso, teve início uma especulação sobre o cancelamento do show de Bruno Mars no Brasil. Entenda a seguir o que pode acontecer.
Eduardo Paes veta show de Bruno Mars
Por meio das redes sociais, Eduardo Paes explicou sua decisão acerca do show de Bruno Mars, que está marcado para acontecer nos dias 4 e 5, no Rio de Janeiro.
"Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos", argumentou.
Sobre o show do @BrunoMars pic.twitter.com/KIl5xwo6LR
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
Show de Bruno Mars foi cancelado?
Até o momento, o show de Bruno Mars no Rio de Janeiro não foi cancelado. O próprio prefeito do RJ afirmou que o evento irá acontecer, mas provavelmente em outra data.
A Live Nation, produtora responsável pela realização do evento informou que está em colaboração com o gabinete do prefeito "para encontrar uma solução para os fãs".