Simpatia

Aprenda a simpatia do alho para espantar toda inveja da sua vida

Saiba como espantar sentimentos negativos da sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 07/05/2024 às 20:05 | Atualizado em 07/05/2024 às 20:06
Notícia

Os sentimentos negativos são uma parte intrínseca da experiência humana. Embora estejam presentes em nós e sejam percebidos por nós, é compreensível não querermos ser dominados por eles.

É amplamente reconhecido que emoções como inveja, mau-olhado, ressentimento e raiva, quando direcionadas a nós, podem exercer impactos negativos tangíveis em nossas vidas.

É tanto possível quanto aconselhável buscar maneiras de nos protegermos dessas energias prejudiciais.

Cinco sinais de que alguém sente inveja de você:

Uma prática compartilhada pelo site El Cronista é uma simpatia para identificar e neutralizar a inveja dirigida a nós. O procedimento é descrito da seguinte forma:

SIMPATIA DO ALHO PARA ESPANTAR A INVEJA

Antes de ir dormir, pegue um dente de alho e descasque-o usando a mão direita.

Utilize o alho como se fosse um lápis e desenhe três cruzes na palma da mão esquerda.

Enquanto desenha cada cruz, repita em voz alta: "Em meus sonhos, você se manifestará e não poderá mais me prejudicar". Repita essa frase a cada cruz desenhada.

Freepik
Alho. - Freepik

Em seguida, leve o alho ao vaso sanitário e dê descarga, permitindo que a água o leve embora.

Acredita-se que durante essa noite ritualística, o encantamento terá efeito, e você poderá sonhar com a pessoa invejosa ou que envia vibrações negativas, ajudando a purificar sua aura e prevenir consequências negativas em sua vida.

Além disso, é crucial cultivar a consciência, praticar a gratidão e buscar ajuda terapêutica para elevar nossa vibração espiritual e promover a cura. Identificar quem ou o que está causando essa baixa energia é fundamental.

Portanto, direcionar nossas orações e pensamentos positivos, tanto para nós mesmos quanto para aqueles que nos invejam, é uma forma poderosa de transcender essa frequência negativa.

*Com informações do Nova Mulher

Tags

Autor