Show

Padre Patrick traz o show "Fora da Caixinha" ao Teatro RioMar Recife no próximo domingo (21)

Saiba como adquirir seus ingressos

Imagem do autor
Cadastrado por

Camile Barros

Publicado em 17/04/2024 às 13:58
Notícia

O Padre Patrick, que virou sucesso na internet, chega ao Recife com seu espetáculo intitulado "Fora da Caixinha" neste final de semana.

No mundo digital, ele leva mensagens de fé de maneira bem-humorada e ainda chama atenção do público com uma inusitada interatividade.

Confira a seguir mais detalhes sobre o show e como adquirir seus ingressos.

PADRE PATRICK TRAZ O "FORA DA CAIXINHA" AO RECIFE

Com seis milhões de seguidores, o Padre Patrick chega ao Recife para apresentar o show "Fora da Caixinha" no próximo domingo, dia 21 de abril, no Teatro RioMar.

Serão duas apresentações, às 16h e às 19h.

Ele ganhou visibilidade nacional e se tornou um fenômeno nas redes sociais ao abrir um canal para interagir com os fiéis.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos no site e na bilheteria do Teatro RioMar, ou também através do App do RioMar Recife, na aba de eventos.

BAIXE O APP DO RIOMAR RECIFE PARA ADQUIRIR SEUS INGRESSOS

Além de adquirir seus ingressos, através do App do RioMar Recife você pode acessar uma série de funcionalidades, como acesso a lojas, sistema de geolocalização, agenda de eventos, programação de cinema e pagamento do estacionamento.

Disponível para Android e iOS, o App do RioMar Recife é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Baixe o App do RioMar Recife.

PADRE PATRICK: O FENÔMENO DAS REDES SOCIAIS

O Padre Patrick, após anos dedicados ao sacerdócio, encontrou uma nova forma de interagir com os fiéis durante a pandemia, através das redes sociais.

Com apenas 3 mil seguidores, ele se tornou um fenômeno na internet ao humanizar a fé com leveza e irreverência.

Utilizando a "caixinha de perguntas" do Instagram, ele responde questões de forma bem-humorada, conquistando um público cada vez maior, e hoje já acumula 6 milhões de seguidores.

O padre é originário de Santo Antônio do Canaã, foi ordenado padre aos 25 anos em Marabá (PA) e atualmente celebra missas na Paróquia de São Sebastião, em Parauapebas (PA).

Ele traz reflexões sobre a verdadeira felicidade e aborda o relacionamento das pessoas com Deus, tudo isso com seu característico bom humor, agora também nos palcos.

Tags

Autor