Religião

Mensagem de Bom Dia na Sexta-Feira Santa: Lindas frases para emocionar e enviar para quem você ama!

Veja mensagens para a Sexta-Feira Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 29/03/2024 às 4:00
Notícia
X

À medida que nos aproximamos da Sexta-feira Santa, um momento de profunda reflexão e significado para os cristãos ao redor do mundo, muitos buscam maneiras de expressar seus sentimentos e desejos de maneira significativa. É um momento para compartilhar amor, esperança e fé com aqueles ao nosso redor. Para ajudar nesse gesto, preparamos uma coleção especial de frases selecionadas para a Sexta-feira da Paixão.

Seja para enviar a amigos próximos ou familiares queridos, essas palavras carregam consigo o espírito dessa data tão importante. Aproveite esta oportunidade para conectar-se e fortalecer laços neste período de reflexão e renovação espiritual.

MENSAGEM DE BOM DIA NA SEXTA-FEIRA SANTA

1- Reviva o amor de Cristo! Faça dessa Sexta-feira Santa uma oportunidade para recomeçar do zero, assim como a ressurreição divina veio nos mostrar o poder e o amor de Deus em relação a nós. Tente, faça o bem e deixe o passado em seu devido lugar. Bom dia!

2- Bom dia! Desejo que nessa Sexta-feira Santa você possa perdoar todos os pecados daqueles que um dia lhe magoaram, assim como Jesus fez conosco. Deseje o bem, tente purificar-se e manter sua alma em paz com Cristo.

3- Amanheceu… E que Deus nos cuide, nos guarde, nos livre, nos proteja, nos abençoe e nos dê uma ótima sexta-feira santa!

4- Dia de paz, de reflexão, de amor, de perdão, de jejum, de oração e de profundo agradecimento a Deus que enviou seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por nós na cruz. Tenham um bom dia!

5- Que a paz de Jesus esteja presente na sua casa, na sua vida e na vida de toda a sua família. Tenha um bom dia e uma ótima sexta-feira da paixão

6- Bom dia! Que sua sexta feira santa seja de reflexão, agradecimento e reverência a Jesus, que sofreu e morreu por nós em um ato de amor que será lembrado para sempre, por todas as gerações.

8- “Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa. Feliz Sexta-Feira Santa de reflexão!"

Tags

Autor