PÁSCOA

Bom dia, Sexta-feira Santa! Veja mensagens abençoadas para enviar nesta sexta-feira da paixão

Confira lindas e belas mensagens em homenagem à sexta-feira santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samara Cinobio

Publicado em 29/03/2024 às 5:00
Notícia
X

A Sexta-feira Santa, conhecida também como sexta-feira da Paixão, representa o momento da crucificação de Jesus Cristo. 

Neste dia, os cristãos reservam um momento para refletir sobre o sacrifício de Jesus na cruz. Em reverência à sua dolorosa morte física, muitos cristãos optam por abster-se de carne e praticar o jejum.

Em honra a este evento significativo na vida de Jesus na terra, selecionamos algumas mensagens especiais para esta Sexta-feira Santa.

VERSÍCULO DE PÁSCOA: MENSAGEM com VERSÍCULO DA RESSURREIÇÃO DE JESUS

"Neste dia sagrado, somos lembrados do amor imensurável de Deus por nós. Que a Sexta-feira Santa nos inspire a viver com compaixão, perdão e humildade, seguindo o exemplo de Jesus Cristo."

"Que a Sexta-feira Santa nos lembre do sacrifício supremo de Jesus e nos fortaleça na fé, na esperança e no amor. Que possamos encontrar conforto na promessa da ressurreição e na redenção que ela traz."

"Que nesta Sexta-feira Santa possamos contemplar a cruz de Cristo não apenas como um símbolo de sofrimento, mas também como um sinal de esperança e salvação. Que possamos encontrar paz e renovação em sua infinita misericórdia."

"Que a Sexta-feira Santa nos convide a refletir sobre nossas próprias cruzes e dificuldades, lembrando-nos de que, assim como Jesus, podemos encontrar força na fé e na entrega total a Deus."

"Que nesta Sexta-feira Santa possamos estar unidos em oração, meditando sobre o sacrifício redentor de Jesus e renovando nosso compromisso de segui-lo com devoção e amor em todos os momentos de nossa vida."

Tags

Autor