SEMANA SANTA

Mensagens de bom dia quinta-feira Santa abençoada: Confira as melhores mensagens para enviar no WhatsApp

Veja lindas e belas mensagens para esta quinta-feira santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samara Cinobio

Publicado em 28/03/2024 às 7:46
Notícia
X

Nesta quinta-feira santa os cristãos relembram as últimas cenas importantes de Jesus, como a última ceia, a agonia no jardim, preparação para a paixão, instituição da eucaristia e início do tríduo pascal.

Por isso, muitos cristãos vivem momentos de reclusão em respeito à reflexão da trajetória de Jesus até sua crucificação e ressureição.

Em homenagem a este grande marco da história da humanidade, separamos frases e mensagens para enviar em respeito à quinta-feira Santa.

Mensagens para quinta-feira Santa abençoada

"Na Quinta-feira Santa, recordamos o amor incondicional de Cristo ao lavar os pés de seus discípulos e instituir a Eucaristia. Que possamos também nos humilhar e servir uns aos outros com amor e compaixão."

"Que nesta Quinta-feira Santa possamos refletir sobre o significado do verdadeiro serviço e amor ao próximo, seguindo o exemplo de Jesus Cristo."

"Que a Quinta-feira Santa nos inspire a praticar a humildade e o serviço desinteressado, assim como Jesus fez ao lavar os pés de seus discípulos."

"Na Quinta-feira Santa, somos lembrados do sacrifício supremo de Jesus na cruz. Que possamos renovar nosso compromisso com a fé e a redenção."

"Que nesta Quinta-feira Santa possamos encontrar tempo para a oração, reflexão e contemplação, lembrando-nos do imenso amor de Cristo por nós."

"Na Quinta-feira Santa, celebremos o dom da Eucaristia e renovemos nossa fé no poder transformador do amor de Cristo."

"Que a Quinta-feira Santa seja um lembrete para nós de que o verdadeiro amor se manifesta no serviço humilde e na doação de si mesmo pelos outros."

"Nesta Quinta-feira Santa, que possamos abrir nossos corações para receber o amor e a graça de Deus, reconhecendo sua presença em nossas vidas."

"Que a Quinta-feira Santa nos inspire a viver de acordo com os ensinamentos de Jesus, amando e servindo uns aos outros como ele nos amou."

VERSÍCULO DE PÁSCOA: MENSAGEM com VERSÍCULO DA RESSURREIÇÃO DE JESUS

Tags

Autor