PÁSCOA

Mensagem de bom dia, Quinta-feira Santa: veja frases, textos e vídeos de Páscoa para enviar hoje (28/03)

Confira mensagens de Páscoa para enviar nesta Quinta-Feira Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 28/03/2024 às 5:47
Notícia
X

A Páscoa, uma das mais antigas celebrações do calendário cristão, é marcada por sua data variável e seu significado religioso, que remonta à crucificação e ressurreição de Cristo. A palavra "Páscoa", em português, tem origem no termo hebraico "Pessach".

Desde a quinta-feira, conhecida como o Dia de Lava-Pés, o espírito da Páscoa já se faz presente. Em sintonia com esse momento, o Social1 preparou uma seleção de mensagens para serem compartilhadas nesta quinta-feira (28).

MENSAGENS DE BOM DIA QUINTA-FEIRA SANTA

Mensagem de Páscoa 1

Tenha uma Feliz Quinta-feira Santa de preces e Bênçãos!

Mensagem de Páscoa 2

Quinta-feira Santa. Reflitamos hoje: “…Tirando o manto, amarrando uma toalha na cintura, derramando água numa vasilha, começou a lavar, enxugar e beijar os pés dos discípulos. Humildade das humildades, caridade das caridades…” Jesus era o servo, mas mesmo assim Deus, o Deus do Amor.

Mensagem de Páscoa 3

Feliz semana santa! Bom dia Quinta-feira santa, que o nosso dia seja tranquilo e produtivo, que o nosso dia seja de muita paz, celebrando o Amor de Cristo!

Mensagem de Páscoa 4

Que haja vida de Deus em nós no dia de hoje, que haja alegria em nosso coração mesmo que em meio a uma saudade. Feliz Quinta-feira Santa!

Mensagem de Páscoa 5

Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuamos no caminho da conversão. Feliz Quinta-feira Santa!

Mensagem de Páscoa 6

Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente. Quinta-feira Santa.

Mensagem de Páscoa 7

Uma abençoada Quinta-Feira Santa! Coloque nas mãos de Deus suas aspirações, seus sonhos e sues projetos. “Que a paz de Deus esteja presente sempre na sua vida”.

Mensagem de Páscoa 8

Quinta Feira Santa! Fazei isto em memória de mim! Quinta-feira Santa. Dia da instituição da Eucaristia, do Sacerdócio e do Mandamento do Amor.

Mensagem de Páscoa 9

Hoje é Quinta-feira Santa, dia do Lava-pés, gesto este de Jesus que nos ensina o que é a verdadeira humildade.

Mensagem de Páscoa 10

Rezar é o melhor caminho para aproximar-se de Deus. Que a Quinta-feira Santa traga os milagres de que sua vida mais precisa!

Páscoa cristã: tradições, data e verdadeiro significado

Fonte: O Meu Dia a Dia

Tags

Autor