José Inocêncio (Humberto Carrão) surpreende ao colocar seu cramulhão, o diabinho guardado numa garrafa, em destaque na sala de sua casa, ao lado de uma imagem de Nossa Senhora.
Padre Santo fica chocado com a decisão do fazendeiro, que justifica a presença do demônio, alegando que este o ajudou em momentos cruciais, inclusive no instante em que foi alvejado por Belarmino.
Após o casamento com Maria Santa, José Inocêncio traz uma imagem da Nossa Senhora para a sala e convoca o padre Santo para consagrá-la. Durante o ritual, o fazendeiro pede perdão à santa, e coloca o diabo na garrafa ao lado dela, causando espanto.
A atitude de José Inocêncio gera consternação entre os presentes, incluindo Deocleciano, Jupará, Flor e Morena, que chegam e se deparam com o pequeno demônio.
Padre Santo tenta argumentar que é besteira, mas Inocêncio insiste na importância do diabo em sua vida. Assim, o cramulhão permanece, mostrando que a vontade do fazendeiro prevalece.
-
Tragédia em Renascer: Morte de Maria Santa abala José Inocêncio, que rejeita o próprio filho -
Novela Renascer: resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 01 de fevereiro -
Renascer: quem matou Zé Venâncio na versão original da novela? Relembre o personagem e polémica envolvendo o ator -
Quem fez Maria Santa na primeira versão de Renascer? Relembre personagem -
Casamento Santinha e Inocêncio: saiba quem fez o vestido de Maria Santa em "Renascer"
NOVELA RENASCER
Escrita por Bruno Luperi, o remake da novela original de Benedito Ruy Barbosa estreou na TV Globo com grande sucesso.
Bruno Luperi, neto do renomado novelista, demonstra seu talento ao adaptar e revitalizar essa saga rural que marcou época em 1993.
NOVELA RENASCER: Saiba quem matou coronel Belarmino