Bruno Luperi, seguindo os passos de seu avô Benedito Ruy Barbosa, está novamente à frente de um remake de uma trama de sucesso, como em "Pantanal" (2022).
No último dia 22, a novela "Renascer" estreou no horário das nove. Vale ressaltar que a versão original desta novela foi exibida pela primeira vez em 1993.
E, da mesma forma que em Pantanal, os internautas têm dúvidas sobre os defechos já conhecidos. Um deles é sobre a macabra história das filhas de Venâncio, interpretado por Fábio Lago no remake.
O QUE ACONTECEU COM MARIANINHA?
Conhecido por ser um pai extremamente ciumento, Venâncio tem um pulso controlador com suas filhas, deixando-as submissas a ele.
Marianinha tem um fim trágico, mas, na versão original, as cenas da jovem não foram exibidas. O público só teve um desfecho por meio de um relato de Richid, vivido por Luiz Carlos Arutin em 1993.
Após costurar a pele de José Inocêncio, ele encontra a moça grávida e sem rumo na mata. Ele a acolhe e a convida para ir embora com ele.
Além de cuidar da criança, eles se casam e têm mais cinco filhos.
Quando Marianinha está à beira da morte, ela revela de quem tinha engravidado quando foi expulsa de casa.
Apesar de todos já terem em mente quem seria o pai do bebê, a jovem explica que foi estuprada por Venâncio, seu próprio pai.
O vilão decidiu abandonar a primogênita para esconder o segredo macabro.
*Com informações do portal Notícias da TV.