A última atriz que faltava para completar o elenco da novela foi definida pela direção de Renascer.
Trata-se da intérprete de Sandra, filha da dona Patroa (Camila Morgado) e de Egídio (Vladimir Brichta) - que, por sua vez, é herdeiro do coronel Firmino (Enrique Diaz).
Na primeira versão, a personagem foi vivida por Luciana Braga, agora ficará sob a responsabilidade Giullia Buscacio.
O que acontece com Sandra em Renascer?
Na trama, Sandra é uma feroz oponente às estratégias cruéis do pai para gerir a fazenda da família.
Egídio herdará a frieza de Firmino, o responsável por mandar os jagunços arrancarem o couro de José Inocêncio (Humberto Carrão) logo no primeiro capítulo.
Aliás, o filho também terá ódio do personagem de Humberto Carrão. Ele ficará com inveja da habilidade do José Inocêncio no trato com os funcionários e no sucesso com os negócios, além de culpá-lo pela desgraça de Firmino.
Para piorar ainda mais a rixa familiar, Sandra se apaixona por João Pedro (Juan Paiva), filho mais novo de José Inocêncio e Maria Santo (Duda Santos).
Porém, o rapaz só terá olhos para Mariana – neta do Coronel Belarmino (Antonio Calloni), que também irá à região em busca de vingança contra o protagonista.
Esta é a segunda vez que Giullia assume um papel que foi de Luciana Braga numa versão original de novela.
Aconteceu o mesmo com Isabel, de Éramos Seis (2019). Na Globo, a atriz também fez participações em I Love Paraisópolis (2015), Velho Chico (2016), Novo Mundo (2017) e O Sétimo Guardião (2018).