Nesta terça-feira (23), em Renascer, o personagem José Inocêncio (Humberto Carrão) sofreu dois atentados de morte e conseguiu escapar dos dois.
Além disso, o coreninho enviou o recardo para Berlamino (Antonio Calloni), através dos dois corpos dos seus capangas.
José Inocêncio morre?
No capítulo de 27 de janeiro, Antonio Calloni constrói nova reserva contra José Inocêncio. Este vilão atira no protagonista e comemora seu suposto triunfo.
Inácia cuida dos ferimentos do patrão enquanto Deocleciano e Jupará (Evaldo Macarrão) espalham pela região a notícia da morte do coroneninho.
Até Belarmino e Firmino serão convidados para o falso velório. O fazendeiro decide aproveitar e confessa que atirou em José Inocêncio, que ouve tudo do caixão.
O rapaz se levanta e aterroriza seus inimigos ao revelar que está vivo. Porém, logo após a apresentação, os dois coronéis serão misteriosamente assassinados.
José Inocêncio jurará que não terá nada a ver com os crimes e só se preocupará em ir atrás de Santinha. O fazendeiro decide aproveitar e confessa que atirou em José Inocêncio, que ouve tudo do caixão.
O estranho se levanta e aterroriza seus inimigos ao revelar que está vivo. Porém, logo após a apresentação, os dois coronéis serão misteriosamente assassinados.
José Inocêncio jurará que não terá nada a ver com os crimes e só se preocupará em ir atrás de Santinha. Jacutinga informa ao rapaz que seu protegido só sairá do bordel quando eles se casarem.
Será então que o produtor de cacau organizará um casamento com o seu grande amor. Escrita por Bruno Luperi, Renascer é uma adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa publicada em 1993.
Assim como em Pantanal (2022), o autor pretende seguir a trama original do avô e fazer diversas alterações na história.