A futura rainha consorte preocupou seus súditos, após o anúncio do Palácio de Kensigton de que Kate Middleton passou por uma "cirurgia abdominal planejada" e precisará ficar no hospital entre 10 a 14 dias.
Kate foi internada nesta terça-feira (16), segundo revista espanhola Hola! e precisará ficar na London Clinic. Estima-se que ela esteja em recuperação até o fim de março.
O que aconteceu com Kate Middleton?
A operação de Kate Middleton foi divulgada pelo Palácio nos perfis dos Príncipes de Gales nas redes sociais. De acordo com uma fonte próxima à princesa, ela não está com câncer.
O Palácio negou que Kate esteja enfrentando a doença. A revista Hola! informou que Kate foi internada e ficará hospitalizada por duas semanas, mas o motivo da cirurgia não tem relação com câncer.
Rumores surgiram nas redes sociais sobre problemas na vesícula biliar ou a possibilidade de ter passado por uma histerectomia.
Novidades sobre sua saúde e recuperação serão compartilhadas apenas se houver informações significativas.
A imprensa britânica questionou sua ausência em um evento oficial sem explicação. Sua última aparição pública ocorreu no Natal, junto aos outros membros da realeza.