SEQUESTRO

CASO MARCELINHO CARIOCA: quem são as pessoas envolvidas? Saiba o que aconteceu realmente com Marcelinho Carioca; veja últimas notícias

Marcelinho Carioca foi vítima de um sequestro no último final de semana.

Cadastrado por

Pedro Lima

Publicado em 24/12/2023 às 17:42 | Atualizado em 24/12/2023 às 18:30
Após ser vítima de sequestro, ex-jogador Marcelinho Carioca foi localizado pela Polícia Civil e libertado - reprodução da internet

Sequestrado no último final de semana, o caso de Marcelinho Carioca ganhou repercussão nacional.

Muitas coisas ainda são questionadas. Dentre elas, quem são as pessoas envolvidas no sequestro. Veja quem são:

QUEM SÃO AS PESSOAS ENVOLVIDAS NO SEQUESTRO?

Leia Também

Marcelinho Carioca: o ex-jogador e ídolo do Corinthians é a principal pessoa do ocorrido em Itaquaquecetuba–SP. O ex jogador saiu de um show na Neo Química Arena rumo à casa de Taís Moreira, na madrugada de sábado (16) para domingo (17), para entregar ingressos da segunda apresentação do evento.

Taís Moreira: trabalhou com Marcelinho Carioca quando ele foi secretário de esportes em Itaquaquecetuba, entre 2021 e 2023. É amiga do ex-atleta, mãe de dois filhos e ex-esposa de Márcio Moreira.

Márcio do Beco e Taís Moreira; caso Marcelinho Carioca - REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Márcio Moreira: comerciante e ex-marido de Taís, Márcio do Beco, como é conhecido, é acusado de ser o sequestrador em um vídeo gravado por Marcelinho e pela mulher no cativeiro a mando dos criminosos.

Nas imagens, o ex-jogador afirma que se relacionou com Taís, "uma mulher casada". A versão foi desmentida por eles e pela polícia.

QUANTAS PESSOAS ESTÃO ENVOLVIDAS NO SEQUESTRO?

A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro pessoas em flagrante e indiciadas por extorsão mediante sequestro, lavagem de dinheiro, associação criminosa e receptação. A polícia procura mais suspeitos.

QUANTO FOI PAGO DE RESGATE DE MARCELINHO CARIOCA?

Ao UOL, Fabio Nelson, delegado divisionário, afirmou que a DAS segue tentando reaver o valor financeiro movimentado pelo sequestro. Duas transferências via Pix, que somam R$ 42 mil, foram feitas pelo ex-jogador aos criminosos.

Com informações do UOL

Tags

Autor

Veja também