SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR: Aprenda 3 SIMPATIAS PODEROSAS para conseguir ENGRAVIDAR

Entenda como fazer a simpatia para ser mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcus Vinícius

Publicado em 18/12/2023 às 17:38 | Atualizado em 18/12/2023 às 17:38
Notícia
X

Algumas pessoas podem apresentar dificuldades para engravidar, mesmo que não tenham nenhum problema de saúde. Sendo assim, acaba sendo necessário ficar atenta em diversos fatores como o período fértil e o ciclo menstrual.

É importante que pessoas que queiram engravidar e não estejam conseguindo busquem ajuda de um profissional. Mas para dar uma ajuda para as que acreditam no lado místico, separamos algumas simpatias que podem ajudar.

SIMPATIAS PARA ENGRAVIDAR

Simpatias são rituais religiosos que utilizam poucos materiais ou ingredientes buscando diferentes objetivos. Vale lembrar que as simpatias não substituem o acompanhamento médico.

Confira 3 simpatias para engravidar:

Simpatia para engravidar:

Em um saquinho de pano branco contendo três balas do mesmo sabor. Deixe-o sob o seu travesseiro por três dias e, em seguida, transfira-o para o travesseiro do seu marido, mantendo-o lá por mais três dias.

Após esse período, retire as balas do saquinho e descarte-o adequadamente. Desembrulhe uma bala para desfrutar e ofereça outra ao seu marido. A terceira bala pode ser simbolicamente enterrada em um jardim. Este ritual é descrito sem contexto específico, lembrando que práticas como essas geralmente têm origens culturais ou simbólicas, sem base científica.

Simpatia da fertilidade:

Com o objetivo de promover a fertilidade, é preciso utilizar a clara de um ovo (reservando a gema para outra finalidade). Coloque a clara em um copo descartável e deixe-o ao relento durante uma noite. Na manhã seguinte, conduza uma prece ao santo de sua devoção e descarte o copo com a clara no lixo.

Simpatia se tornar mãe:

Esse é um ritual para invocar a ajuda de São Cosme e São Damião para realizar o desejo de ser mãe. Consiste em comprar um par de sapatinhos de lã, encher um deles com balas e oferecer às primeiras crianças encontradas.

O par de sapatinhos é então guardado em uma gaveta de roupas íntimas, enquanto uma prece é dirigida aos santos. A promessa é feita de que, caso o desejo seja atendido, o outro pé do sapatinho será preenchido com balas e distribuído a outras crianças em agradecimento. Após obter a graça, a promessa é cumprida, e os sapatinhos são utilizados quando o bebê nasce.

 

Tags

Autor