COPO STANLEY: veja como saber se o seu COPO STANLEY é FALSO ou ORIGINAL
Saiba qual é a recorrência do seu copo Stanley
O copo Stanley, que fez sucesso no verão e promete continuar em alta durante a Copa, se tornou muito popular. Com a crescente demanda, é natural esperar que diversas imitações surjam.
. Para garantir a qualidade e os benefícios do produto, a melhor opção é adquirir o copo original da marca. Contudo, diante das várias réplicas e falsificações, surge a dúvida: como identificar se um copo Stanley é falso?
COMO SABER SE O SEU COMO STANLEY É FALSO
Adquirir o modelo original da Stanley acaba sendo a parte mais simples. Com uma ampla oferta de produtos da marca, basta optar por comprar em lojas renomadas no mercado.
Veja a seguir, 4 sinais de que o seu copo é falso
1- Marca de Solda
Tanto o copo original quanto as réplicas possuem a marca de solda no interior, porém, no copo original, essa marca é discreta e bem polida.
Em contraste, réplicas tendem a apresentar marcas de solda mais evidentes, algumas até com duas marcas. O copo original possui apenas uma marca de solda, sutil e discreta.
2- Material da Base e da Borda
Alguns modelos do copo Stanley têm a base em aço inox, e todos contam com borda e interior feitos do mesmo material. Um indicativo adicional de autenticidade é o aspecto escovado do aço inox.
Nas réplicas, mesmo aquelas mais próximas do original, o inox tende a ter um aspecto brilhoso e liso, ao contrário do fosco e escovado presente nos modelos genuínos da Stanley.
3- Pintura da Logo e Informações na Base
Independentemente de ter uma base de alumínio escovado ou não, todos os copos da Stanley apresentam informações na parte inferior, como a logomarca e o local de fabricação (geralmente, "Made in China").
No copo original sem a base em aço inox, há um círculo no meio da parte inferior. No modelo com a base, esse círculo não está presente, mas as mesmas informações são gravadas.
4- Pintura da Logomarca no Corpo
No copo original, a logomarca da Stanley é impressa ou pintada, enquanto em copos falsificados, a pintura é feita a laser. A técnica a laser é comum em produtos personalizados, como brindes e kits para eventos.
FONTE: promobit.com.br