Descubra as zonas erógenas do corpo que levarão o prazer a outro nível
Vá além das áreas convencionais e descubra um universo de sensações para tornar o sexo ainda mais prazeroso e impressionar o sua parceira(o).

O corpo humano humano possui partes sensíveis que, quando estimuladas, levam a pessoa à excitação. Essas regiões são conhecidas como zonas erógenas.
Além da penetração, a relação sexual se torna mais prazerosa quando pontos como lábios, língua, pescoço, mamilos e os próprios órgãos genitais são estimulados.
Essas regiões devem ser desfrutadas plenamente em um momento íntimo entre um casal. Porém, além das regiões conhecidas, existem em nossos corpos zonas erógenas que são menos exploradas e conhecidas por nós.
Ao conhecer essas regiões, você vai apimentar a sua relação e vai levar o(a) seu parceiro(a) a níveis de excitação que ele já mais sentiu.
Com isso, o Social1 mostra quatro zonas erógenas poucas exploradas que irão aumentar o prazer da sua relação.
Vale lembrar que cada corpo tem o seu tipo sensibilidade. Isso significa que estimular uma certa região não vai ter a mesma reação em pessoas diferentes. Por isso é fundamental você conhecer seu parceiro (a) para que a excitação seja melhor.
Couro cabeludo
Fazer uma massagem leve e suave no couro cabeludo vai desencadear sensações entre os ouvidos e o pescoço.
Outras maneiras de relaxar a cabeça de forma excitante é através de alguns arranhões leves com unhas ou puxão de cabelo e uma escovação suave no couro cabeludo.
Orelha, especialmente os lóbulos
Diferentemente do que muitos acham, a orelha é uma área extremamente sensível e que pode ser usada para aumentar o prazer da relação.
Pressionar, mordiscar ou apenas passar a mão nos lóbulos pode ser o suficiente para Pressionar, mordiscar ou apenas passar a mão nos lóbulos.
Axila e a parte interna do braço
Além de cócegas, as axilas são sensíveis a outros tipos de sensações quando tocadas. Com unhas mais longas, coçar ou esfregar a região da pessoa pode causar arrepios. Por ser uma área bastante sensível, seja sutil e leve ao passar suas unhas, ou até mesmo a língua.
Mãos e pulsos
Por último, mas não menos importante, saiba que movimentos suaves com a ponta dos seus dedos nas mãos da sua parceria(o) é uma ótima alternativa de excitá-lo.
Pegue a mão inteira e depois realize uma massagem com mais pressão. Em seguida, vá até os pulsos e aperte-os com firmeza.
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”