Sentimentos mal resolvidos voltarão a atormentar vida de 4 signos ainda em maio
4 signos enfrentarão sentimentos mal resolvidos, que voltarão à tona para serem finalmente curados. É hora de enfrentar o passado e seguir em frente.

Clique aqui e escute a matéria
Nem todo retorno é bem-vindo — especialmente quando envolve emoções mal curadas. Ainda em maio, o céu astrológico promete cutucar feridas antigas e trazer à tona sentimentos que muitos pensavam já superados.
Com Mercúrio ainda em zona de sombra e aspectos tensos envolvendo a Lua e Netuno, quatro signos do zodíaco podem se ver diante de dilemas emocionais, reencontros desconfortáveis ou lembranças que insistem em voltar.
Mas longe de ser castigo, esse movimento é um convite à limpeza interior. Só é possível seguir em frente quando o passado é, de fato, resolvido.
Veja se o seu signo está entre os que terão que encarar velhas questões:
1. Câncer
Câncer guarda tudo no peito — inclusive o que deveria ter deixado ir. Maio pode trazer lembranças de relações mal acabadas, mágoas familiares ou promessas não cumpridas.
É hora de parar de varrer a dor para debaixo do tapete e encarar os sentimentos de frente. Só assim o canceriano vai encontrar paz emocional.
2. Escorpião
Especialista em se fechar quando machucado, Escorpião terá que lidar com fantasmas do passado. Um ex que ressurge, um segredo que volta à tona ou uma conversa mal resolvida podem reabrir feridas.
O momento é ideal para fazer uma limpeza emocional — ou tudo isso continuará pesando nas novas conexões.
3. Aquário
Racional até demais, Aquário costuma ignorar emoções mal digeridas — mas o universo não esquece. Maio pode trazer à tona sentimentos que o aquariano tentou enterrar sob lógica e distrações.
Frustrações antigas e até arrependimentos podem reaparecer. Encarar esses sentimentos com honestidade será libertador.
4. Peixes
Peixes vive mergulhado em emoções, e às vezes se perde nelas. Neste mês, o passado emocional volta com força: uma história mal resolvida, uma amizade rompida ou até culpas que ainda doem.
Mas em vez de fugir, o pisciano é chamado a perdoar — a si mesmo e aos outros — para finalmente virar a página.