Mentiras serão desmascaradas para 3 signos a partir de domingo (20/04)

Com a chegada do Sol em Touro e a influência de Mercúrio retrógrado, segredos vêm à tona e verdades inesperadas mudam o rumo de algumas vidas.

Publicado em 16/04/2025 às 21:03
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A partir do próximo domingo (20), os astros prometem agitar o campo das revelações.

Com a entrada do Sol em Touro e aspectos tensos envolvendo Mercúrio retrógrado, três signos em especial sentirão com mais intensidade os efeitos de verdades vindo à tona — e o que antes estava escondido pode finalmente ser exposto.

Sejam segredos mal guardados, meias-verdades ou até mesmo autossabotagens, o momento convida à clareza, ainda que ela venha acompanhada de desconfortos.

A boa notícia? Enxergar as situações com mais lucidez é o primeiro passo para mudanças importantes.

Confira se o seu signo está entre os mais impactados:

1. Gêmeos

Com Mercúrio, seu planeta regente, em movimento retrógrado, Gêmeos entra numa fase de revisão intensa.

Conversas mal resolvidas, mensagens ambíguas e promessas que pareciam firmes podem perder força — e você pode acabar descobrindo que nem tudo era como parecia.

Atenção redobrada com fofocas e informações distorcidas.

2. Escorpião

Especialista em desvendar o que está nas entrelinhas, Escorpião terá seus sensores ainda mais aguçados.

Mentiras, traições ou jogos de manipulação podem vir à tona, especialmente em relações mais próximas. Apesar do impacto emocional, esse é o momento ideal para cortar o que não serve mais e seguir com mais autenticidade.

3. Peixes

Peixes tende a confiar de olhos fechados — mas agora o universo pede mais discernimento. Situações nebulosas, especialmente em ambientes profissionais ou amizades, podem se esclarecer de forma inesperada.

Use sua intuição, mas não ignore os sinais concretos. A realidade pode surpreender, mas também libertar.

Atenção!

Independentemente do signo, o momento pede sinceridade, escuta ativa e coragem para encarar o que precisa ser transformado. Afinal, às vezes é preciso encarar a verdade para dar espaço ao novo.

Tags

Autor