Verdades secretas serão reveladas para 4 signos a partir de terça-feira (08/04)
A partir de 08/04, segredos ocultos vêm à tona e trazem revelações impactantes para quatro signos que viverão dias de descobertas e viradas.

Clique aqui e escute a matéria
A partir de terça-feira, 8 de abril, o Universo começará a sussurrar segredos que há tempos estavam ocultos.
Com a influência de aspectos intensos entre Mercúrio retrógrado e Plutão, quatro signos do zodíaco serão especialmente impactados por revelações profundas — algumas surpreendentes, outras libertadoras.
Se prepare: mentiras podem vir à tona, máscaras podem cair e, ao mesmo tempo, respostas que você tanto buscava podem finalmente surgir.
Veja se o seu signo está entre os escolhidos para desvendar essas verdades secretas:
1. Escorpião
Ninguém lida com mistérios como Escorpião — mas, desta vez, o enigma vem de fora. Revelações ligadas a relacionamentos ou questões familiares podem sacudir sua rotina.
A boa notícia é que você terá a força e a intuição para lidar com tudo isso com sabedoria.
2. Câncer
Os cancerianos vão perceber que segredos antigos — inclusive do próprio passado — começam a vir à tona. Sonhos, conversas e lembranças trarão pistas importantes.
É um bom momento para curar feridas emocionais e enxergar pessoas e situações com novos olhos.
3. Capricórnio
Capricornianos podem ser surpreendidos por informações inesperadas no ambiente de trabalho ou nos bastidores de projetos.
Questões mal resolvidas virão à tona, mas isso pode abrir espaço para um recomeço mais sólido e verdadeiro.
4. Aquário
Para Aquário, o ciclo que se inicia é de despertar mental. Ideias, segredos e percepções que estavam “adormecidas” serão ativadas.
Pode haver descobertas importantes em amizades, redes sociais ou grupos com os quais você se relaciona. Fique atento aos detalhes.
Fique tranquilo!
Essas revelações não devem ser temidas — pelo contrário, elas surgem para limpar o caminho, trazer clareza e permitir que você siga em frente com mais consciência e leveza.
Às vezes, a verdade dói. Mas, no fim, ela sempre liberta.