Horóscopo da semana (7/4) a (13/4): Previsões para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer
Com as visões do horóscopo, você descobre o que universo reserva para você através do seu signo. Deste modo, saiba como será sua semana.

Clique aqui e escute a matéria
A semana entre 7 e 13 de abril de 2025 será marcada por movimentações astrológicas que impulsionam ação, comunicação e equilíbrio emocional.
Com a presença ativa de Marte, Vênus e a Lua, os signos sentirão na pele a necessidade de reorganizar prioridades, se reconectar com seus desejos e lidar com questões do coração. Para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer, esse pode ser um momento de viradas e aprendizados.
Áries
O início da semana vem carregado de energia e decisão. Impulsionado por Marte, o ariano vai querer resolver tudo de uma vez — o que pode ser bom, desde que não ultrapasse limites.
No trabalho, coragem para enfrentar desafios será um trunfo, mas a impulsividade pode cobrar seu preço.
No amor, o desejo cresce, mas a paciência será essencial para evitar atritos. Uma boa surpresa pode surgir no meio da semana.
Touro
Taurinos terão uma semana perfeita para cuidar da vida prática, principalmente das finanças. A influência de Vênus, seu regente, pede harmonia nas relações — e isso envolve saber ouvir e também expressar seus sentimentos.
O trabalho flui bem com organização e foco. No campo afetivo, conversas profundas poderão mudar a forma como você enxerga uma conexão.
Gêmeos
Geminianos estarão com a mente a mil e cheios de ideias. A semana é ideal para investir em novos aprendizados, fazer contatos ou até retomar projetos esquecidos.
A comunicaçã estará afiada, e isso pode render bons frutos no trabalho. No amor, diálogos significativos podem reacender uma paixão ou abrir portas para um novo romance.
Câncer
Cancerianos viverão uma semana mais sensível, com emoções à flor da pele. A Lua ativa lembranças e temas emocionais que pedem acolhimento.
No trabalho, é hora de delegar e cuidar mais da saúde mental. O lado bom? Relações afetivas podem se fortalecer com trocas sinceras e demonstrações de cuidado. Reencontros com o passado também não estão descartados.