Mercúrio retrógrado: cuidado com as finanças, mas estes 2 signos estarão protegidos
Enquanto o planeta da comunicação provoca reviravoltas financeiras, dois signos parecem ter um escudo astral. Saiba se você está na lista!
Quem é fã de astrologia, sabe que o período de Mercúrio retrógrado pode ser aterrorizante para muitos, conhecido por bagunçar a comunicação e, por tabela, as finanças.
Mas nem tudo está perdido!
Enquanto a maioria dos signos se prepara para enfrentar alguns imprevistos que ainda podem acontecer até o dia 28/08, dois deles parecem ter recebido um passe livre para navegar por esse período turbulento.
O que esperar do final do Mercúrio retrógrado?
Com o início no dia 05 de agosto, o período da retrogradação de Mercúrio se encerra amanhã, no dia 28 de agosto de 2024.
Para esse momento, é esperado revisões, atrasos e imprevistos. É como se o tempo voltasse um pouco para que possamos corrigir os erros do passado e levar mais um pouco de aprendizado.
Confira quem são os sortudos do zodíaco que devem passar ilesos:
1. Áries
Os nativos de Áries podem ser surpreendidos de maneira positiva nos próximos dias. A retrogradação pode trazer à tona oportunidades de investimentos que passaram despercebidas.
No entanto, a cautela continua sendo a palavra-chave. A energia clássica de "agora ou nunca" precisa ser temperada com a paciência exigida pelo momento.
Qual é a sua linguagem do amor?
2. Leão
Os leoninos são regidos pelo Sol, a estrela considerada mais poderosa do Sistema Solar.
Com uma energia cósmica sem igual, confere aos nativos desse signo uma aura de confiança e magnetismo que, durante o Mercúrio retrógrado, pode ser traduzido em sucesso financeiro.
Os negócios possuem uma chance maior de serem fechados, investimentos podem render frutos e a sorte pode estar bem ao seu lado.
Quais os cuidados para os demais signos?
Apesar da vantagem desses dois signos, os demais que não estão na lista não devem se desesperar. Está na hora de revisar contratos, evitar grandes compras e ter atenção redobrada com documentos.
A comunicação ser ao máximo clara e objetiva para evitar mal-entendidos que possam acabar gerando prejuízos financeiros.