Lua Cheia de Sagitário: 4 signos que vão transbordar em esperança e crescimento!
A fase de expansão trará grandes reviravoltas para estes signos! Confira a lista completa
Neste sábado (25), Júpiter está de mudança para o signo de Gêmeos, resultando em algumas mudanças significativas para diversos astros do zodíaco.
No entanto, um evento ainda maior, a Lua Cheia de Sagitário, que já passou por nós como um fenômeno carregado de energia, irá impulsionar quatro signos a encontrarem a respostas para diversos aspectos da vida.
Essa é a hora perfeita para encontrar tudo aquilo que você procurava: amor, alegria, prosperidade e esperança.
A lista de signos mais afetados pela esperança e expansão pela Lua Cheia de Sagitário inclui:
- Sagitário;
- Peixes;
- Gêmeos;
- Virgem.
Sagitário
Com a entrada de Júpiter em Gêmeos, a chegada de um novo ano te aguarda!
É hora de recuperar suas energias e concentrar a produtividade em processar os últimos acontecimentos da sua vida, focando em seguir em frente.
Peixes
Assim como o primeiro, Peixes também é um signo regido pelo planeta em transição, no entanto, receberá um forte impacto com a mudança.
Dessa vez, o centro das atenções estará em você, trazendo uma perspectiva ainda maior dos outros sobre você, além do reconhecimento pelo trabalho tudo. Mantenha-se em disciplina para potencializar a energia!
Gêmeos
Esse é o momento para ficar atento com os seus sentimentos no seu relacionamento. Nesse momento, uma nova fase de crescimento surge, melhorando a sua compreensão de qual caminho seguir a partir de agora.
Talvez tenha finalmente chegado a hora de fechar um ciclo e se mover para um lugar mais confortável para sua mente. Lembre-se de ser honesto e ter consciência do que funciona e não funciona para você!
Virgem
O trânsito desse planeta irá te proporcionar uma visão mais ampla para o seu amor próprio, mantendo o foco em coisas que você gosta de fazer.
Ao invés de reprimir, procure mostrar aos outros suas qualidades e paixões, mantendo seus focos e desejos para o próximo ano com muita positividade.
Com informações: Nova Mulher.