As mortes do cantor Leonardo Lucas Barreto Serpa, de 23 anos, conhecido como Léo da banda Oh Original, e do casal Anderson de Oliveira Souza, 29, e Leonarda Bárbara Gomes, 27, continuam cercadas de mistério em Salvador.
O triplo homicídio aconteceu ainda na noite da última segunda-feira (1º), na Cidade Baixa, e duas linhas de investigação estão em curso.
A primeira aponta para uma discussão entre Léo e Anderson que terminou em troca de tiros. Já a segunda sugere que os três teriam sido vítimas de uma execução premeditada.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Correio 24 Horas, testemunhas relataram que o cantor e Anderson, que eram vizinhos, se desentenderam enquanto estavam em uma fila na frente de um estabelecimento comercial. Ambos estariam armados e acabaram trocando tiros.
Leonarda teria tentado intervir e acabou sendo atingida. Todos morreram no local.
A hipótese de execução ganha força porque a cena do crime foi alterada antes da chegada da polícia. As armas e cápsulas foram retiradas, o que levanta a suspeita de envolvimento de criminosos da região.
Investigadores acreditam que traficantes podem ter limpado o local para dificultar o trabalho da perícia. O caso está sob investigação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH).