Crise espiritual e transformação: o novo ciclo de Padre Fábio de Melo, revela consultora espiritual
Leitura das cartas revela um período de reavaliação profunda, com sinais de esgotamento emocional e busca por um novo caminho espiritual

Clique aqui e escute a matéria
Após a repercussão de um vídeo em que um gerente de cafeteria é exposto por Padre Fábio de Melo ao reclamar do atendimento e ser demitido, o religioso voltou ao centro dos debates públicos. Em paralelo ao que se vê nas redes, a consultora espiritual, Kelida Marques, traz por meio das cartas revelações sobre um período de transição profunda vivenciado pelo sacerdote.
Segundo Kelida Marques, as cartas mostram que Padre Fábio carrega o arquétipo do número 3 (ligado à comunicação, espiritualidade e criatividade), enquanto a soma de seu ano de nascimento (1971) revela o número 9, um símbolo de encerramentos e entrega ao coletivo. A combinação, segundo a leitura, reflete uma alma antiga em um ciclo de reavaliação de votos espirituais e de conexão com sua missão.
A leitura aponta um campo de tensão emocional e espiritual intenso, com indícios de que o coração do padre já não estaria mais plenamente ancorado na estrutura religiosa como no passado. As cartas mostram emoções oscilantes, sensação de esgotamento e busca por algo mais autêntico. Há também sinais de decepções internas, não com pessoas específicas, mas com a própria estrutura que o cerca.
Kelida aponta que as cartas ainda indicam a presença de guias espirituais e vozes ancestrais femininas, especialmente ligadas à linhagem materna, pedindo reconexão com o sagrado feminino — uma energia relacionada ao amor pleno e à liberdade emocional, que teria sido evitada em vidas passadas por obrigações dogmáticas. A leitura mostra uma dívida kármica ligada ao aprisionamento de sentimentos, o que reverbera hoje como um desejo contido de viver com mais verdade emocional.
Além disso, as cartas revelam que ele já foi padre em diversas outras vivências passadas, reforçando um padrão cármico, que indica uma dívida emocional profunda, ligada ao aprisionamento de sentimentos existências em que utilizou o dogma como forma de reprimir tanto seus próprios desejos quanto os dos que o cercavam. Hoje, esse padrão reflete como fragilidade, ele se esforça para manter o controle diante do que sente, mas carrega internamente um desejo latente de amar e ser amado com plenitude. Ainda que anseie por liberdade emocional, teme trair a imagem que construiu ao longo dos anos.
Nos próximos três meses, as cartas sugerem um período de recolhimento e afastamento gradual das atividades públicas e sacerdotais. Não se trata de uma ruptura abrupta, mas de uma possível transição silenciosa, como se ele estivesse preparando um novo caminho espiritual mais alinhado com sua essência, revela Kelida.
Sobre Kelida Marques
Kelida Marques é uma referência em espiritualidade, sendo detentora de um dos principais canais do YouTube sobre o tema, com mais de 1,27 milhão de seguidores. Psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana, ela se dedica ao autoconhecimento profundo por meio do Mapa da Alma, uma abordagem que revela karmas, desafios espirituais e conexões de vidas passadas.
Além dos atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigílias gratuitamente. Ela pode falar sobre previsões, leituras do baralho cigano, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas, sempre integrando corpo, mente e espírito com um toque de magia @kelidaoficial.