Australiana é internada após maratona sexual com mais de 500 parceiros em 6h

Modelo afirma ter sentido dores e apresentado sangramento após desafio com 583 homens em seis horas; ela foi hospitalizada na Austrália

Publicado em 22/05/2025 às 21:40
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A modelo e produtora de conteúdo adulto Annie Knight, de 28 anos, precisou ser hospitalizada após participar de uma maratona sexual com 583 homens em um intervalo de apenas seis horas. O caso aconteceu no último domingo (18), na Austrália, e ganhou repercussão internacional.

Segundo a própria Annie, o evento foi planejado com pausas regulares de 15 minutos para hidratação, higiene e descanso, mas, mesmo assim, ela apresentou sangramento vaginal intenso após o desafio e buscou atendimento médico. “Tenho sangrado muito desde o desafio”, relatou à revista Us Weekly.

Conhecida como “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, Annie revelou que tem endometriose e sentiu dores após a maratona.

“Estava definitivamente um pouco dolorido e eu tive um pequeno corte”, comentou.

Em publicação nas redes sociais, ela compartilhou uma imagem no hospital e fez um alerta sobre os limites do corpo humano: “Acho que 583 homens por dia não são bons para o corpo”.

No ano passado, a influenciadora havia anunciado a meta pessoal de manter relações com mil pessoas até o fim de 2025 — objetivo que foi atingido com sete meses de antecedência. “Sabia que isso causaria polêmica, mas era uma meta pessoal”, disse em entrevistas anteriores.

Annie reforçou que está consciente dos impactos da experiência e reconhece os riscos envolvidos: “Não foi bom para o corpo”, resumiu.

Tags

Autor