Nesta terça-feira, 20,a influenciadora Thássia Naves brilhou no tapete vermelho do Festival de Cannes com uma criação exclusiva da PatBO. Em um vestido dramático e impactante, Thássia levou a força e a beleza do feito à mão brasileiro para um dos red carpets mais emblemáticos do mundo.
Na ocasião, Thássia participou da estreia de FUORI, filme franco-italiano de drama biográfico, dirigido e co-roteirizado por Mario Martone, baseado no romance L’università di Rebibbia (1983), de Goliarda Sapienza.
Após anos vestindo Thássia Naves em ocasiões especiais, a estilista Patricia Bonaldi celebra essa parceria com um look exclusivo para o red carpet: um vestido sob medida, totalmente off-white, criado como uma verdadeira tela em branco para destacar o protagonismo do bordado e das texturas — marcas registradas da marca.
-
Luísa Sonza ultrapassa 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando o status de gigante no pop latino-americano -
Influencer afirma que teve que voltar a paquerar fora dos apps após ser bloqueada por ser ‘bonita demais’ - Yudi Tamashiro anuncia nascimento do filho Davi e detalha parto natural da esposa Mila Braga
“Uma grande honra mais uma vez estar num evento tão importante como este para o cinema nacional/internacional, e mais incrível ainda trazer um pouco no tapete da nossa moda brasileira. Visto a PatBO e a conheço a bastante tempo, e sou uma grande admiradora do seu lindo e impecável trabalho. Hoje trouxemos um vestido exclusivo bordado feito à mão que é de tirar o fôlego. Fiquei encantada com o resultado”, disse Thássia Naves.
A peça, desenvolvida especialmente para Thássia, é uma homenagem à força criativa das mulheres mineiras e à sofisticação do feito à mão brasileiro. Mais do que um vestido, ele carrega a história de duas mineiras que levam a moda autoral do Brasil para o mundo.