Brad Pitt comenta sobre ordem de restrição contra Leonardo DiCaprio

Antes de contracenarem no filme de Quentin Tarantino, "Era Uma Vez em... Hollywood", Brad Pitt e Leonardo DiCaprio tinham rivalidade

Publicado em 16/05/2025 às 19:03
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão entre os maiores astros de Hollywood nas últimas décadas. Após anos de expectativas por parte dos fãs, os dois finalmente dividiram as telas em Era uma Vez em... Hollywood (2019), dirigido por Quentin Tarantino.

A tão aguardada colaboração entre os atores pode ter demorado a acontecer devido a uma suposta rivalidade entre eles.

Durante a estreia do longa, em 2019, Brad Pitt comentou com tom bem-humorado ao Extra TV sobre uma antiga ordem de restrição contra DiCaprio: "É, eu tinha uma medida protetiva contra ele há um tempo... um incidente de 94 sobre o qual não gostamos de falar".

Apesar da fala ter sido uma brincadeira, muitos se perguntaram se havia um fundo de verdade.

Entre os rumores envolvendo a suposta tensão entre os dois, um nome é frequentemente citado: Gwyneth Paltrow. A atriz conheceu Brad Pitt durante as filmagens de Seven – Os Sete Crimes Capitais, e os dois namoraram entre 1994 e 1997.

Na mesma época, Leonardo DiCaprio e Gwyneth chegaram a ser fotografados juntos. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy (via Cosmopolitan), a atriz revelou que DiCaprio tentou se aproximar romanticamente dela: "Não, nunca fiquei com o Leo. Ele tentou naquela época. Mas ele já era, tipo, muito descuidado com as coisas desde os 19 anos".

Com isso, a piada de Brad Pitt talvez tenha mais ligação com fatos do passado do que muitos imaginavam, já que datas e pessoas envolvidas coincidem.

Tags

Autor