Livian Aragão nega rejeição de Renato Aragão para com filha LGBTQIA+
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., filha mais nova do artista, desmentiu os boatos e reforçou que a irmã conta com o apoio da família

Clique aqui e escute a matéria
Após Juliana Aragão, primogênita de Renato Aragão, vir a público revelar dificuldades financeiras e criar uma vaquinha online, começaram a circular rumores nas redes sociais sobre um possível distanciamento ou rejeição por parte da família, sobretudo pelo humorista, por ela ser LGBTQIA+.
No entanto, Livian Aragão, filha mais nova do artista, desmentiu os boatos e reforçou que a irmã conta com o apoio da família.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., Livian explicou que a notícia da vaquinha pegou todos de surpresa.
“A gente viu que ela fez uma vaquinha, só que a gente viu junto com as pessoas, na matéria que saiu. A gente não fazia ideia! Eu falei: ‘como assim?’, não entendi nada!”, relatou.
Juliana, de 48 anos, viveu por anos nos Estados Unidos, onde chegou a trabalhar como frentista devido à sua paixão por carros.
Segundo Livian, ela também foi casada e tem uma filha, Júlia, que atualmente vive com a família no Brasil.
“Ela veio morar com a gente e ficou por mais de dez anos”, contou a atriz. “No início deste ano, ela resolveu sair de casa — ela tem 48 anos, pode escolher onde quer morar.”
Trabalho como motorista de aplicativo
A polêmica em torno do fato de Juliana trabalhar atualmente como motorista de aplicativo também foi abordada por Livian, que fez questão de rebater críticas e julgamentos.
“Eu não vejo problema nenhum. É um emprego legítimo.”
Sobre os rumores de rejeição familiar, Livian foi categórica. “É outra fake news. Até porque está na biografia dele, está no Google. A gente acaba se encontrando em momentos mais pontuais ou fala direto pelo WhatsApp.”
Com isso, a atriz reforçou que Juliana não foi abandonada ou escondida pela família e que a decisão de pedir ajuda pela internet foi pessoal.
“Se ela quisesse, poderia ter falado com a gente. A gente também se surpreendeu com essa notícia.”
Fonte: Notícias da TV