Davi Brito perde processo movido por Mani Reggo e poderá dividir metade do prêmio do BBB com a ex

A ex-namorada do campeão do Big Brother Brasil 24 venceu a ação que buscava reconhecer a união estável entre os dois. Confira os detalhes.

Publicado em 08/04/2025 às 18:51
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O processo em que Mani Reggo buscava o reconhecimento da união estável com Davi Brito chegou ao fim e o resultado foi favorável a ex-namorada do vencedor da 24º edição do Big Brother Brasil.

As informações divulgadas pelo Alô Alô Bahia que afirma que, com a decisão em primeira instância, Reggo poderá ter direito a metade dos prêmios conquistados por Brito em sua participação no reality show.

Ainda de acordo com o jornal, a decisão teria sido tomada pela juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador, na última sexta-feira, 04 de abril. O valor total a ser dividido somam em média 3 milhões de reais, referentes aos prêmios do BBB.

Relembre o término conturbado

Na manhã seguinte após ter saído do confinamento da casa mais vigiada do Brasil, Davi comentou durante o café da manhã com Ana Maria Braga que ele e Mani "ainda estavam se conhecendo", mesmo já morando juntos.

O comentário chocou o público e, poucos dias depois, foi confirmado o término do casal. Mani, então, abriu um processo solicitando o reconhecimento da união estável com Davi.

Tags

Autor