Léo Dias é assaltado e tem relógio de R$ 220 mil roubado no Recife

Morandor do estado há mais de quatro anos, Léo Dias desabafou nos stories e pediu ajuda do prefeito do Recife e da governadora de Pernambuco

Publicado em 27/09/2024 às 18:35 | Atualizado em 27/09/2024 às 18:47

O apresentador e jornalista Léo Dias, de 49 anos, foi assaltado nesta sexta-feira, 27 de setembro, na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com o apresentador, ele estava trafegando pela a avenida com o vidro do carro aberto quando foi abordado por um suspeito de moto.

Na abordagem, o individuo mostrou que estava armado e ordenou que Léo Dias parasse e encostasse o carro no local.

Com o carro parado e desligado, o suspeitou mandou o apresentador entregar o relógio, que é avaliado em R$ 220 mil.


No vídeo ele revela que teve o relógio levado e que estava de janela aberta.

"Eu queria pedir ajuda. Já falei com o Delegado de Boa Viagem. Já falei com outro amigo policial. Eu queria pedir ajuda as autoridades. Tanto ao prefeito João Campos, quanto a governadora Raquel Lyra. Se vocês puderem me ajudar a recuperar meu relógio", disse Léo Dias.

"Foi um tremendo susto, eu estava de vidro aberto. Eu sempre confiei na cidade do Recife e sempre disse que ficava tranquilo, despreocupado. Quebrei a cara", completou.

#LéoDias #Recife #BoaViagem #vv" />

Em seu perfil no Instagram, Léo Dias relatou o caso informando que já entrou em contato com a Polícia e autoridades.

"Já falei com delegado aqui de Boa Viagem, já falei com um amigo policial, eu queria pedir ajuda às autoridades, tanto o prefeito João Campos, como a governadora [Raquel Lyra], se vocês puderem me ajudar a recuperar meu relógio", destacou no vídeo.

Tags

Autor