mudança

Madonna antes e depois: veja o que mudou na cantora após procedimentos estéticos

Rainha do Pop está no auge dos seus 65 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 30/04/2024 às 22:13 | Atualizado em 30/04/2024 às 22:14
Notícia

No auge dos seus 65 anos, a cantora Madonna tem sido alvo de comentários em decorrência da sua aparência.

Há quem diga que a sua fisionomia está visivelmente modificada, em resultado de diversas intervenções estéticas realizadas no decorrer dos últimos anos, com o intuito de conseguir uma aparência mais jovial.

Em entrevista à Coluna de Leo Dias, a Dra. Natalie Rodrigues, especialista em harmonização facial, afirmou que houve, de fato, um exagero nos procedimentos estéticos feitos pela artista.

Ao analisar as fotos da cantora que viralizaram na internet após a participação da Rainha do Pop no Grammy, a profissional concluiu que a aparência inchada pode ser resultado de um edema tardio e persistente.

“Acredito que houve um exagero na quantidade de material preenchedor, principalmente sem respeitar as características faciais do rosto de Madonna. O padrão facial (esquelético) não foi respeitado, e muito material foi injetado na região zigomática, deixando a aparência dela overfilled ou pillow face. Existe também a possibilidade de ela ter feito procedimentos que estão muito recentes. Isso pode resultar em uma aparência ainda mais inchada", disse.

Veja fotos de Madonna antes e depois

Foto: Billboard/GRAMMYs
Até mesmo a Rainha do Pop, Madonna, aos 64 anos, realizou cirurgias plásticas no rosto - Foto: Billboard/GRAMMYs

Rainha do Pop rebate críticas

Madonna resolveu se pronunciar sobre o assunto em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

“Em vez de focarem em meu discurso, no qual falei sobre agradecer o destemor e frescor de artistas como Sam Smith e Kim Petras, muitas pessoas optaram por falar apenas sobre minhas fotos em close-up. Fotos tiradas com uma câmera de lente longa, que distorce a cara de qualquer um!”, escreveu a cantora.

A cantora também associou as críticas ao etarismo.

“Mais uma vez, meu brilho foi ofuscado pelo preconceito de idade e pela misoginia que permeiam a sociedade em que vivemos. Vivemos em um mundo que se recusa a celebrar a mulher que passa dos 45 anos, e sente a necessidade de puni-la se ela continuar obstinada, trabalhadora e aventureira”.

Tags

Autor