No atual cenário da beleza, onde o consumidor busca mais do que resultados imediatos, procura por experiência, origem e propósito, a L’Occitane au Brésil reposiciona sua oferta de cuidados corporais com a campanha Caju & Licuri, trazendo ao centro da conversa dois ativos brasileiros com potencial sensorial e funcional reconhecido.
A proposta é despertar o desejo pelo toque, mas também apresentar uma rotina completa de autocuidado com base em hidratação de alta performance, texturas sofisticadas e uma estética visual que traduz o Brasil de forma contemporânea.
Com foco absoluto na experiência de uso, a nova campanha é construída sobre um princípio claro: sensorialidade e eficácia não são opostos, ao contrário, se complementam.
O cuidado corporal é apresentado não como etapa protocolar da rotina, mas como um gesto de prazer que hidrata e perfuma com identidade própria.
A linha Caju reafirma seu protagonismo dentro da marca como a expressão máxima da firmeza tropical. Com extrato da fruta símbolo do nordeste brasileiro, o Creme Hidratante Firmador Caju entrega ação firmadora e hidratação por até 48 horas, além de textura rica e cremosa, de rápida absorção.
O Sabonete Líquido em Óleo Caju, por sua vez, é um dos queridinhos da linha - em contato com a água, transforma-se em espuma cremosa, limpando e hidratando ao mesmo tempo. A proposta é oferecer uma limpeza delicada com o tipo de sensorial que se sente na hora e transforma o momento do banho.
Já a linha Licuri traz inovação com performance visível. Conhecido por sua ação antioxidante e antipoluição, o óleo de Licuri, fruto símbolo do sertão nordestino, protagoniza uma linha pensada para quem busca hidratação com fragrância marcante.
O Gel Creme Hidratante Desodorante Corporal Licuri traz textura bifásica, rápida absorção e uma fragrância gourmand envolvente. O Óleo Desodorante Corporal Licuri é ideal para massagens e promove sensação de pele reparada, sem deixá-la pegajosa.
Juntas, as duas linhas se complementam: Caju entrega firmeza e definição do contorno do corpo, enquanto Licuri proporciona sensação de pele reparada, ação antioxidante e antipoluição, graças ao óleo de Licuri.
A proposta da marca é estimular o uso combinado das fórmulas para um cuidado corporal completo e prazeroso.
Esse diálogo entre performance e prazer é traduzido visualmente na campanha que mergulha no chamado “surrealismo tropical”: caju em escala gigante, sementes de licuri em destaque e uma modelo com pele luminosa, hidratada e vibrante, um retrato direto da entrega real dos produtos.