O quiosque Pôr do Sol, na orla de Ipanema, foi totalmente tematizado para receber, durante um mês, a Benefit, conhecida mundo afora por ser a número 1 em sobrancelhas.
Para celebrar a inauguração, a marca de cosméticos promove, nesse fim de semana na orla carioca, uma série de ativações abertas ao público com experiências de bem-estar, beleza e autocuidado.
Quem passar pelo local poderá explorar um espaço instagramável com atmosfera imersiva e interativa, perfeito para fotos criativas com molduras temáticas e registros instantâneos no estilo Polaroid.
Além disso, os visitantes poderão participar de ações especiais, que incluem distribuição de amostras de produtos, raspadinhas premiadas (que oferecem serviço em loja) e brindes exclusivos da marca para clientes cadastrados no programa de fidelidade Beauty Club.
Localizado em frente ao Hotel Fasano, na Av. Vieira Souto, o espaço foi planejado para proporcionar momentos de cuidado pessoal, bem-estar e diversão ao ar livre.
A iniciativa integra a estratégia da Orla Rio de trazer para o universo praiano marcas que representem bem-estar, estilo de vida e experiências marcantes, conectando grandes nomes do mercado nacional e internacional ao dia a dia da orla.
“A chegada da Benefit à praia é mais um exemplo de como estamos ampliando e diversificando o perfil das marcas presentes na orla carioca, levando experiências inéditas a um dos principais cartões-postais da cidade e aproximando o público de marcas relevantes e desejadas”, destaca Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing e Negócios da Orla Rio.