Mês do Meio Ambiente: Davines Brasil traz ações sustentáveis para São Paulo e Rio de Janeiro
Em 16 de junho, a Davines promove ações sustentáveis em SP e RJ no Activation Day, com yoga, oficinas e mutirão de limpeza urbana.

Clique aqui e escute a matéria
Em celebração ao Activation Day, data global marcada no calendário da marca voltada à mobilização por um mundo mais sustentável, a Davines, marca italiana de cosméticos sustentáveis pertencente à holding brasileira Omnibeauty, realiza uma série de experiências de impacto positivo nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
As ações acontecem no dia 16 de junho, concomitante às ações de todos os escritórios Davines ao redor do mundo, e contam com a parceria da magikk, plataforma brasileira de engajamento socioambiental.
Destinadas a colaboradores e salões de beleza parceiros da marca — cabeleireiros e donos —, as atividades visam ampliar a consciência ambiental e promover o bem-estar coletivo.
A programação inclui aulas de yoga e sound healing, oficinas de vela sustentável com reaproveitamento de resíduos e um mutirão de limpeza urbana.
Sobre as ações
Todas as ações fazem parte de uma jornada gamificada desenvolvida pela magikk, na qual os participantes, a partir de cada atitude positiva, acumulam pontos de karma — moeda social que pode ser trocada por experiências e brindes exclusivos da Davines.
“Acreditamos na beleza como força regenerativa para o bem-estar. Por isso, unimos propósito e prazer em ações que impactam o mundo positivamente. Com a magikk, tornamos esse convite ainda mais acessível, leve e transformador”, afirma Isabelle Diniz, Gerente de Marketing da Davines Brasil.
Para a magikk, a iniciativa também reforça a proposta de um novo modelo de engajamento. “Criar experiências com propósito é o que move a magikk. Ao lado da Davines Brasil, conseguimos conectar bem-estar, impacto real e encantamento — tudo que acreditamos que o mundo precisa mais. É uma parceria que une valores e entrega um novo jeito de viver o ativismo ambiental: com beleza, leveza e ação concreta”, diz Luana Alahmar, Diretora de Valor e Encantamento da magikk.
Com a ação, a Davines Brasil reforça seu posicionamento como uma marca que vai além de performance, fortalecendo seu compromisso com a sustentabilidade e sua atuação em experiências que inspiram uma nova relação entre beleza, natureza e comunidade.
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”