6 perfumes da linha Natura Ilía que parecem importados famosos
Descubra alguns perfumes da linha Ilía da Natura que são bem similares a fragrâncias importadas icônicas que ainda cabem no seu bolso.

Clique aqui e escute a matéria
Entre os lançamentos e best-sellers da perfumaria nacional, a linha Ilía da Natura tem conquistado o coração e o olfato dos brasileiros.
Isso porque, com composições elaboradas, frascos elegantes e fragrâncias que remetem a perfumes caros internacionais, essa coleção é a prova de que dá para se sentir chique sem extrapolar muito o orçamento.
Com isso, preços mais acessíveis e ingredientes de alta qualidade, muitos perfumes da linha Ilía são comparados a perfumes de marcas como Lancôme, Dior e Jean Paul Gaultier.
Sendo assim, a seguir listamos seis fragrâncias da linha Natura Ilía que são conhecidas por sua similaridade com perfumes importados consagrados.
6 perfumes da linha Natura Ilía que parecem traduções de fragrâncias famosas
1. Ilía Eau de Parfum = Viva La Juicy (Juicy Couture)
O clássico Ilía entrega uma fragrância frutada-floral com fundo doce, que remete imediatamente ao Viva La Juicy.
Ambos começam com notas suculentas (amora, mandarina) e evoluem para um coração floral de gardênia e jasmim. No fundo, baunilha, caramelo e pralinê criam um efeito gourmand envolvente.
LEIA TAMBÉM: 5 perfumes da Natura Una que lembram importados famosos
O Ilía, porém, é um pouco mais refinado e menos açucarado, o que agrada quem busca doçura equilibrada.
2. Ilía Completa = Idôle (Lancôme)
Com sua rosa luminosa e toque de almíscar branco, Ilía Completa é uma versão mais "acolhedora" do Idôle. O importado tem uma saída mais metálica e linear, enquanto o Ilía traz camadas mais cremosas.
Ambas as fragrâncias celebram a feminilidade moderna, com leveza e sofisticação, ideais para o cotidiano urbano.
3. Ilía Ser = Hypnotic Poison (Dior)
Se você gosta de perfumes intensos e aveludados, o Ilía Ser pode ser uma alternativa incrível ao icônico Hypnotic Poison.
Ambos trazem uma mistura de baunilha, amêndoa e notas balsâmicas, evocando sensualidade e mistério.
O Ilía Ser, no entanto, é mais discreto e menos licoroso, sendo perfeito para quem ama a identidade do Dior, mas prefere uma versão mais suave e usável no clima brasileiro.
4. Ilía Secreto = Black Opium (YSL)
O Ilía Secreto segue a linha dos florais orientais adocicados, com uma explosão de baunilha, flor de laranjeira e café, assim como o Black Opium.
A diferença está na intensidade, porque o Ilía é menos agressivo na nota de café e mais floral ao fundo, o que o torna uma escolha versátil, tanto para o dia, quanto para ocasiões especiais à noite.
5. Ilía Flor de Laranjeira = Classique Pin-Up (Jean Paul Gaultier)
A proposta alegre, floral e levemente retrô do Ilía Flor de Laranjeira lembra muito o Classique Pin-Up.
Ambos são cítricos na saída (com destaque para a flor de laranjeira e notas efervescentes), mas com um fundo doce e feminino. É um perfume que remete ao charme das divas dos anos 1950, com um toque moderno e delicado.
6. Ilía Plena = La Vie Est Belle Intensément (Lancôme)
A combinação de baunilha, frutas vermelhas e flores presentes no Ilía Plena é extremamente similar ao La Vie Est Belle Intensément.
Ambos têm um perfil adocicado, mas com nuances florais que quebram a monotonia do doce.
Sendo assim, a versão da Natura entrega um conforto olfativo aveludado, com excelente fixação, perfeita para quem quer marcar presença sem exageros.
VEJA TAMBÉM: Pode usar óleo de rosa mosqueta no rosto?
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”