Em celebração ao Dia das Mães, a Vult, marca do Grupo Boticário reconhecida por democratizar a beleza no Brasil, une forças com a Gol Linhas Aéreas para surpreender passageiras a bordo com um presente exclusivo.
A ação especial acontece nos dias 10 e 11 de maio, em 10 voos saindo de Congonhas (SP) com destino a Fortaleza e Recife — cinco voos para cada cidade.
A iniciativa marca a segunda etapa da campanha da Gol para o Dia das Mães e reforça o posicionamento da Vult em estar presente em momentos autênticos da vida real, oferecendo beleza acessível, diversa e divertida.
Além disso, a ação brinca com o mote “Vult, voa que o mundo é seu!” fazendo referência à borboleta no logo da marca.
Durante o voo, comissários de bordo farão uma homenagem às mães e distribuirão um kit exclusivo com produtos da linha Vult Make e Vult Cabelos, incluindo itens icônicos da marca.
A ação integra a estratégia da Vult de ampliar sua presença em territórios relevantes com mensagens que valorizam a autoestima, o afeto e a liberdade de expressão por meio da beleza.